Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

 As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (11) 99979 - 0484

A Vivare preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos, conforme segue:

Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Vivare deve se pautar na confiança.

  •  Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  •  Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
  •  O crédito não tem prazo para ser usado;
  •  A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Primeira Troca
Em caso da primeira troca do cliente.

O retorno da peça para a Vivare é por conta do Cliente, e como Cortesia a Vivare não cobrará o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

  • No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
  •  O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via Whatsapp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  •  Promoção e Black Friday As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black friday não são permitidas efetuar trocas.

Prazo de reenvio de trocas

  • Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Vivare envia um novo produto em perfeito estado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
  •  Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

*Dica: Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por, modelos ou cores e tamanhos, orientamos aos clientes no momento da compra, sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do Whatsapp (11) 99979-0484

Atendimento de Segunda à Sexta das 10:00 às 18:00hs.

 

Troca por defeitos
Se refere a troca de produtos com defeitos.

Somente se o produto chegar com algum tipo de defeito de fabricação (como: defeitos no couro, zíperes ou alças) O retorno da peça para a Vivare e o envio da nova peça para o Cliente será por conta da Vivare (somente se o produto chegar apresentando algum tipo de defeito), após o recebimento.

As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas em até 24h após o recebimento do produto à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (11) 99979-0484

  • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  • No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
  • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via Whatsapp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.

 

  • Devolução

As ocorrências que envolvam devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (11) 99979-0484

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas originais e todos os acessórios.
  •  A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
  • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  •  Com as etiquetas e lacres intactos;
  •  Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
  •  Não usadas.

Lembrete!

Caso a Vivare entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vivare pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

ELMAUER MAKES MAQUIAGEM LTDA - CNPJ: 38.948.583/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025