Política de Troca e Devolução
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (11) 99979 - 0484
A Vivare preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos, conforme segue:
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Vivare deve se pautar na confiança.
Primeira Troca
Em caso da primeira troca do cliente.
O retorno da peça para a Vivare é por conta do Cliente, e como Cortesia a Vivare não cobrará o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
Prazo de reenvio de trocas
*Dica: Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por, modelos ou cores e tamanhos, orientamos aos clientes no momento da compra, sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do Whatsapp (11) 99979-0484
Atendimento de Segunda à Sexta das 10:00 às 18:00hs.
Troca por defeitos
Se refere a troca de produtos com defeitos.
Somente se o produto chegar com algum tipo de defeito de fabricação (como: defeitos no couro, zíperes ou alças) O retorno da peça para a Vivare e o envio da nova peça para o Cliente será por conta da Vivare (somente se o produto chegar apresentando algum tipo de defeito), após o recebimento.
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas em até 24h após o recebimento do produto à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (11) 99979-0484
As ocorrências que envolvam devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (11) 99979-0484
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Lembrete!
Caso a Vivare entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vivare pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.